sexta-feira, 1 de março de 2013

Proinfância


O Ministério da Educação – MEC, através da Coordenação de Educação de Infantil/COEDI/SEB realizou convênio com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para o desenvolvimento de Projeto de Assessoramento técnico-pedagógico a um grupo de municípios do Estado do Rio Grande do Sul na implementação do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil – PROINFÂNCIA.

O objetivo principal do Projeto é contribuir para o fortalecimento das políticas públicas municipais de Educaçao Infantil subsidiando as redes que aderiram ao PROINFÂNCIA para a implementação das Diretrizes Currriculares Nacionais de Educaçao Infantil (Res. CE/CNE 05/2009) no cotidiano destes novos espaços educativos para crianças de até 6 anos de idade. 

O encontro oficial de Abertura deste Projeto ocorrerá no dia 04 de março de 2013, no Auditório da Faculdade de Direito da UFRGS, localizado na Avenida João Pessoa, 80, no período das 8h 30min às 12h e das 13h 30min às 16h 30min.

Contatos: e-mail: proinfanciarsufrgs@gmail.com

Telefone: (51) 3308-3104.

 

Maria Luiza Rodrigues Flores

 Simone Santos de Albuquerque

Coordenação do Projeto- DEE/Faculdade de Educação da UFRGS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário