segunda-feira, 17 de junho de 2019

Nos dias 27 e 28 do mês de Maio, aconteceu no Salão de Eventos do Colégio Marista Santa Maria na cidade de Santa Maria/RS o XV Encontro Estadual do Fórum Gaúcho de Educação Infantil.  Juntamente, ocorreu o I Seminário em Educação e Infância do NEPEI/UFSM, além da comemoração dos 20 anos do FGEIve dos 10 anos do FREICENTRAL.
Na ocasião, as Professoras Ariete Brusius, Claudéia Santos, Sabrina Gárcez, Maria Verônica Dáriva, Simone Albuquerque, Isabel Anzolin  e Dulcimarta Lino  representaram o Colegiado do FGEI. Também participaram os Fóruns da Coxilha, Fórum Regional de Educação Infantil dos Campos de Cima da Serra e Região, Fórum Permanente de Educação Infantil de Novo Hamburgo, além da efetiva participação do colegiado FREICENTRAL, responsável pela organização do evento.
Com uma acolhida impecável e uma diversidade teórica dentro do campo das políticas e práticas da Educação Infantil, o Seminário contou com palestrantes de diferentes regiões do país, bem como dos Professores Italianos (convidados especiais) Professor Dr. Antonio Gariboldi e a Professora Ilaria Mussini (Pedagoga da Cidade de Correggio/Itália).
O evento contou com momentos culturais e exposições simultâneas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário